segunda-feira, 6 de abril de 2009

O grande amor de Deus

Devido ao feriado dessa semana antecipo a publicação do texto semanal!
É um texto de uma grande amiga e de uma mulher de Deus. Me alegro muito por ela também estar contribuindo com sua sabedoria para esse blog.
Fiquem em Deus!
Felipe Freitas

O grande amor de Deus

Quem conheceu a profundidade do amor de Deus? Apenas Deus. Nós tentamos explicar o amor de Deus de muitas formas, mas a grande verdade é que ninguém conseguiu saber de modo real qual é a largura, o cumprimento e a profundidade do amor de Deus, o apóstolo Paulo nos adiantou isso, mas o que sabemos é suficiente: o amor de Deus é infalível, jamais falhou e nunca falhará. Um gole deste amor é capaz de saciar a garganta sedenta e amenizar o coração angustiado.
No instante em que a Bíblia de Martinho Lutero estava sendo impressa em alemão, a filha de um impressor encontrou o amor de Deus. Ela nunca ouvira falar sobre Jesus, o único sentimento que sentia por Deus era o medo. Um dia ela juntou fragmentos da escritura que tinha caído no chão, em um pedaço de papel ela encontrou as palavras
“ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu...” O resto do versículo ainda não tinha sido impresso. Mesmo assim o que ela viu foi o bastante para emociona-la. O pensamento de que Deus daria qualquer coisa fez que ela passasse a sentir alegria ao invés do medo. Sua mãe percebendo sua mudança de atitude, indagou sobre o motivo de sua alegria. A menina pegou o pedaço de papel contendo os trechos do versículo em seu bolso, a mãe leu e perguntou: “ _ o que Deus deu?. ” A menina, pensou por instante e respondeu: “_ Não sei, mas se Ele nos amou tanto assim , a ponto de nos dar qualquer coisa não deveríamos ter medo Dele.”

Creia, Deus ama você com um amor infalível, de tal modo que : “deu a si mesmo (JESUS), nos amou e se entregou por nós como sacrifício em cheiro suave.”
Efésios 5.2

Kézia Cunha

Nenhum comentário: