segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Estejam Firmes

Publicado por Emerson Fregona

Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos.Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos;Não usamos de engano, nem adulteramos a palavra de Deus.
Ao contrário, mediante à clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Pois não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimamos; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.
Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, pra que a vida de Jesus também seja revelada em nós. Pois nós que estamos vivos somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, pra que a Sua vida também se manifeste em nosso corpo.De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida.
Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê.Pois o que se vê é transitório, é passageiro, mas o que não se vê é eterno.
II Cor 4.

Nenhum comentário: